JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Rapaz é preso pela 2ª vez em quatro meses por tráfico de drogas

As 44 porções de entorpecentes
apreendidas pela Polícia Militar
nesta quarta-feira
Foto: Divulgação PM
O indivíduo preso por volta do meio-dia pela Polícia Militar havia sido pego em outro flagrante de tráfico de drogas no dia 29 de janeiro.


Os fatos se deram no quilômetro 1 da estrada municipal Giacomo Bassi (estrada da Vila Élvio), junto à Vila Moraes. A equipe do Cabo Abreu, Soldados Campanholi e Letícia fazia patrulhamento pelo bairro dos Pintos. Ao passarem pelo local - que segundo a Polícia Militar é um ponto onde os traficantes costumam atuar - e avistaram um rapaz em atitude suspeita.

O jovem tentou fugir, mas, foi logo alcançado e detido. Em revista os policiais encontraram uma meia contendo 34 pinos plásticos com pedras de crack, 5 pinos com cocaína e cinco trouxinhas de maconha.

O desocupado de 20 anos de idade, que havia sido preso a pouco menos de quatro meses (clique aqui para ver a reportagem) com 11 porções de drogas e logo colocado em liberdade em audiência de custódia, foi novamente conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, onde o Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior determinou que o rapaz fosse indiciado por tráfico de drogas e posteriormente transferido para o plantão policia de Sorocaba. As drogas apreendidas serão periciadas e incineradas.