sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Dois feridos em acidente entre moto, bicicleta e automóvel na marginal dos Cotianos

A colisão envolvendo moto, bicicleta e um carro que estava estacionado deixou duas pessoas feridas.


De acordo com informações obtidas junto à Polícia Militar, o acidente se deu por volta das 9h50min desta sexta-feira (16). Uma motocicleta CG-125 Fan 2007 vermelha que trafegava pela avenida Jacob Hess sentido centro bateu numa bicicleta Caloi que trafegava à sua frente, e depois contra um Monza SL 1.8 1990 verde que estava regularmente estacionado no lado oposto outro lado da via.

A mulher de 36 anos que estava na bicicleta e o repositor de 18 anos de idade que conduzia a moto sofreram escoriações pelo corpo, foram socorridos pela equipe do SAMU à Santa Casa de Misericórdia de Piedade, receberam os devidos cuidados médicos e ficaram em observação. Ambos não sofreram ferimentos graves e tinham quadro clínico satisfatório, portanto, não tinham suas vidas em risco.

A mulher relatou aos PMs que o motoqueiro trafegava em alta velocidade e tentou dar passagem a ele. Já o repositor alegou ao Cabo Santa Cruz e ao Soldado Campanholi que a mulher se apavorou ao perceber a aproximação da CG-125 e teria entrado na frente do veículo.

Segundo os policiais a força do impacto da moto contra o Monza deixou a motocicleta com a parte frontal bastante danificada e estourou o motor. O carro também teve algumas avarias, bem como a bicicleta Caloi e o celular Samsung J5 da mulher que se quebrou na colisão. Os veículos envolvidos no acidente estavam em situação regular e o motoqueiro com sua permissão em dia.