Unimed - Piedade 184 anos

Céu - Xavier - PAFE

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Servente morre ao ser esfaqueado no peito

O assassinato se deu em frente
ao bar que estava fechado
Foto: Cortesia
O crime ocorrido no bairro Jurupará, na madrugada deste Natal, teria sido motivado por ciúme.


O homicídio se deu por volta das 3h20min, mas, a  Polícia Militar foi acionada somente às 5h35min desta segunda-feira, 25 de dezembro. O Cabo Ribeiro e o Soldado Roberto seguiram para a Santa Casa de Misericórdia de Piedade onde havia dado entrada uma vítima de esfaqueamento.

O servente Lucas da Trindade, 25 anos, não resistiu à facada desferida em seu tórax e foi à óbito. A vítima havia sido socorrida pela equipe do SAMU, porém, já não apresentava os sinais vitais quando foi removida para o hospital local.

Moto usada na fuga pelo autor foi localizada
pela Polícia Militar
Foto: Cortesia
O suspeito do homicídio é um homem de 22 anos, que assim como a vítima reside no bairro Jurupará. Os dois seriam amigos. Segundo testemunhas o crime se deu na varanda de um bar - o qual estaria fechado - logo após o servente abraçar uma garota. Ao ver o casal abraçado o acusado se aproximou, desferiu a faca na altura do peito de Lucas e fugiu do local com uma Honda NXR Bros 2012 vermelha. A lâmina teria atingido o coração do servente. A moto foi localizada horas depois no bairro. A faca usada no crime não foi encontrada. 

Os policiais militares efetuaram buscas em vários locais, contudo, não localizaram o autor do assassinato. Foi feito contato telefônico com o suspeito e ele afirmou que estaria em Sorocaba e não se entregaria. O corpo da vítima seria enviado para o Instituto Médico Legal de Sorocaba para realização de exame necroscópico. A Polícia Civil apura o caso. Até a publicação desta reportagem não havia informações sobre o velório e o sepultamento de Lucas da Trindade.