JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

domingo, 10 de dezembro de 2017

Homens são mortos a tiros no bairro dos Ortizes

Policiais preservam a cena do crime
até a chegada dos peritos
Foto: Bom Dia Piedade
As vítimas foram executadas com tiros a 'queima roupa' no tórax e na cabeça. Os homicídios se deram na madrugada deste domingo  na rua principal do bairro dos Ortizes. Não se sabe a motivação dos crimes.


Segundo informações preliminares obtidas juntos às autoridades policiais, os assassinatos aconteceram por volta das volta das 4h15min deste domingo (10), na rua Francisco Satiro Godinho, a principal rua da localidade rural, as margens da Rodovia Bunjiro Nakao.


Até o momento não se sabe o que
teria motivado os assassinatos
Foto: Bom Dia Piedade
A Polícia Militar foi acionada às 4h24min, uma equipe foi designada para averiguar a informação ao local e encontraram os corpos caídos na rua de terra. O local foi isolado até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (IC). Pessoas que residem nas imediações apenas ouviram uma breve discussão e quatro ou cinco disparos de arma de fogo. Em seguida ouviu-se o som da brusca 'arrancada' de um carro, o qual não foi identificado, pois, nenhum dos moradores viu o que aconteceu, portanto, até o momento não há nenhuma testemunha ocular dos fatos. Os dois homens morreram logo após os disparos, segundo a polícia.
Júlio César Pereira
* 04/12/1987
+ 10/12/2017

Uma das vítimas é o pedreiro Júlio César Pereira, 30 anos, que foi atingido por um tiro na cabeça e outro no tórax. Júlio César - cuja família é do bairro Paruru - havia se mudado a alguns meses para uma casa que fica a poucos metros de onde foi encontrado morto. A outra vítima é Silnei Cardoso do Nascimento, 28 anos, residente no Paruru, atingido com um tiro na cabeça. Segundo a polícia os disparos foram feitos a curta distância. 

O Delegado de Polícia de Piedade, Dr. Paulo Sérgio Garcia, compareceu ao local juntamente com a equipe de investigação para o início da apuração dos homicídios. Ainda não se sabe a motivação dos crimes. Os dois homens assassinados não teriam antecedentes criminais. A hipótese de latrocínio estaria descartada porque as vítimas estavam com seus celulares e pelo menos uma delas com uma pequena quantia de dinheiro em um de seus bolsos. 
Silnei Cardoso do
Nascimento
* 04/06/1989
+ 10/12/2017

Foto: Facebook

Após o trabalho dos peritos do IC os corpos foram removidos por agentes funerários e serão enviados ao Instituto Médico Legal de Sorocaba para realização dos exames necroscópicos. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento das vítimas.