terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Centenas de semi-joias, bijuterias e alguns relógios furtados de loja no centro da cidade

Imagem obtida na internet
O furto à loja situada na rua Araújo Leite ocorreu no último final de semana e foi constatado na manhã desta segunda-feira. O imóvel foi invadido pelo telhado.

O furto foi constatado na manhã desta segunda-feira (11), no momento em que a proprietária abriu seu estabelecimento comercial e se deparou com as vitrines abertas, objetos jogados ao chão em total desordem. 

Perplexa com a invasão à loja a vítima constatou que centenas de mercadorias tinham sido furtadas, e que havia um buraco no forro no fundo do imóvel. Num levantamento prévio efetuado foi apurado que haviam sido subtraídos ao menos 20 relógios de pulso de várias marcas e mais de 300 anéis, correntes, pulseiras e brincos de prata e folhados.

O delito consta de boletim de ocorrência de furto qualificado registrado na Delegacia de Polícia local, o qual segue sob investigação por parte da Polícia Civil. Caso alguém possua alguma informação sobre os autores do delito ou sobre o paradeiro dos objetos furtados, pede-se para que entre em contato com as autoridades policiais pelos telefones: 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar) ou 181 (Disque-denúncia, sigilo absoluto).