terça-feira, 21 de novembro de 2017

Terminais de autoatendimento da Caixa Federal voltam a funcionar parcialmente

Funcionamento parcial dos terminais de autoatendimento retorna após 20 dias do assalto em que explosões destruíram quase todas instalações da agência local.


De acordo com informações obtidas junto à gerência da agência da Caixa Econômica Federal (CEF) de Piedade, os terminais voltaram a funcionar nesta terça-feira, 21 de novembro. Exceto os depósitos não poderão ser feitos nos caixas eletrônicos. Tais operações podem ser efetuadas nas casas lotéricas da cidade ou em outras agências. 
Comunicado afixado na
agência CEF local

Até que a agência volte a funcionar plenamente - o que não há previsão para acontecer - o funcionamento dos terminais se dará de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 18 horas. A agência da CEF de Piedade fica à rua Cônego José Rodrigues de Oliveira, 97, centro.


Dois suspeitos de participação do assalto ocorrido na madrugada do Dia de Finados foram presos pela Polícia Militar em Sorocaba, dias após o ocorrido. Posterior a este fato nenhuma outra informação foi divulgada pelas autoridades policiais. As investigações sobre o crime estão a cargo da Polícia Federal.