quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Piedade recebe palestra gratuita para mulheres que trabalham por conta própria e querem prosperar

Evento ocorrerá dia 30 de novembro, no auditório Helmut Kurt Schneider, sede da a ACIP (Associação Comercial e Industrial de Piedade), às 19 horas.


O projeto Empreenda Maria traz para Piedade a palestra gratuita “Você no Comando”, voltada para mulheres que trabalham em casa, empreendem por conta própria ou que estão em busca desses objetivos. Com conteúdo leve e de fácil entendimento, leva conhecimento para a mulher que trabalha por conta, vendedora ou prestadora de serviços, seja qual for o tamanho, formato ou tipo de negócio. Mulheres que gostariam de trabalhar em casa, mas ainda têm dúvidas sobre o assunto, também estão convidadas. E para quem está desempregada é uma oportunidade de saber mais sobre como se tornar uma empreendedora, usando suas habilidades e seus conhecimentos.

A palestra gratuita “Você no Comando” acontece próximo dia 30 de novembro, quinta-feira, às 19h, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Piedade (ACIP), na rua Cônego José Rodrigues, 63, em Piedade. O conteúdo é inspirado na experiência profissional e vivência dos palestrantes, onde serão abordados temas como empoderamento feminino, autoconhecimento, comunicação e marketing, tudo com linguagem simples, objetiva e acessível.

Com apoio comercial da Cacau Show e apoio institucional da Prefeitura Municipal de Piedade e ACIP, a palestra é totalmente gratuita. Como entrada é solicitado um litro de leite, que será doado para o Lar São Vicente de Paulo de Piedade. As inscrições devem ser feitas online pelo site: www.empreendamaria.com.br/palestra
  

Sobre os palestrantes, fundadores do Empreenda Maria:

GRACIANE LEITE é administradora e especialista em Marketing, possui grande experiência em vendas, com ênfase em bancos, varejo, clínicas e serviços. Atua fortemente no desenvolvimento de planejamento estratégico de pequenas empresas. Pesquisadora e docente em MBA da FACCAMP de Porto Feliz/SP, e proprietária da MarkeTÁ Escola de Marketing.

EDSON EGILIO é consultor em comunicação na área pública e privada. Publicitário por profissão, tem formação em Letras e Marketing e especialização em marketing digital. Pesquisa e trabalha com foco na comunicação assertiva, seja para os negócios ou vida pessoal. Ao longo da carreira, já prestou serviços para diversas empresas na área de comunicação.

INSCRIÇÕES: Não é obrigatório fazer inscrição prévia, para participar basta comparecer pouco antes do horário da palestra. Mas assim não é possível garantir lugares, que são limitados. Para não correr o risco de ficar de fora do evento, o melhor é se inscrever pelo site e garantir a vaga e, também, evitar filas na entrada: www.empreendamaria.com.br/palestra.