terça-feira, 17 de outubro de 2017

Piedade Hainus decide em casa vaga para as finais do Paulista de Flag neste sábado (21)

Foto: Divulgação
A equipe de Piedade está na terceira posição da Conferência Caipira, mas tem dois jogos a menos que a segunda colocada e só depende de si para ir aos playoffs. Vale destacar, ainda, que o time de Piedade é estreante no campeonato. (Confira o horário dos jogos):

As meninas do Hainus entrarão em campo para decidir vaga nas finais do Paulista Feminino de Flag, no dia 21 de outubro, a partir das 9h30, no Estádio Municipal “Lino de Mattos” (Campão). Os jogos que acontecerão neste sábado são válidos pela 12ª rodada da competição.

Para chegar até a 12ª rodada com chances de classificação, as meninas do Hainus disputaram seis partidas e conquistaram quatro vitórias. As duas últimas em Sorocaba, no dia 7 de outubro, onde o Hainus venceu a Unicamp Eucalyptus por 20 a 0 e o Sorocaba Neemesis por 6 a 0.

A rodada realizada em Piedade será decisiva. “Seguimos fortes nos treinamentos para essas partidas”, relata Daniel Sobolewski, membro da comissão técnica da equipe. Para os jogos em Piedade, as jogadoras do Hainus querem contar com o apoio da torcida local. Quem comparecer ao evento terá acesso a um espaço saúde que oferecerá exames gratuitos no local e praça de alimentação. “Também estaremos arrecadando ração. A cada um quilo de ração doado para o Animal Piedade o colaborador receberá cupom para concorrer a diversos prêmios que serão sorteados ao longo do dia”, complementa.
A entrada para o evento é gratuita. Venha apoiar as meninas de Piedade em busca dessa classificação inédita. O evento conta com apoio da Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e Diretoria de Esportes e Lazer.

Confira os horários dos jogos:

9h30 – Piedade Hainus x Underdogs Football

9h30 – São Carlos Bulldogs x USP Red Pandas

11h – Unicamp Eucalyptus x Diadema Diamond

11h – São Carlos Bulldogs x Underdogs Football

14h – Piedade Hainus x Diadema Diamond

14h – Unicamp Eucalyptus x USP Red Pandas


Por: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade