quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Festa comunitária leva alegria a mais de 100 crianças na Vila João Garcia

A festa organizada por moradores da Vila João Garcia pelo segundo ano consecutivo contou com o apoio de funcionários públicos, profissionais liberais, empresários piedadenses.

Alegria em profusão, este era o sentimento que imperava entre as cerca de 120 crianças,  seus pais e demais familiares e a enorme satisfação daqueles que propiciaram estes momentos de intensa felicidade vivido no último sábado, 14 de outubro. Balas, pirulitos, bolos, refrigerantes, futebol de sabão, pula-pula, num dia de sol, com a diversão rolando solta, este era o clima da festa que contou com a presença de crianças da localidade e imediações.

O evento aconteceu no último sábado, numa das ruas da Vila João Garcia - região do bairro Cotianos. Um dos idealizadores e organizadores da festa, o funcionário público Tarcísio Tibúrcio, morador da localidade, agradece: "Primeiramente devemos agradecer a Deus e também a todos que permitiram que nós levássemos estes momentos tão especiais para a criançada. É muito legal contar com esta fraternidade, foi tudo muito bom".


Fotos: Divulgação