quarta-feira, 18 de outubro de 2017

ACIP realiza nesta quinta-feira (19) a Rodada de Negócios, excelente oportunidade para estabelecer contatos

Encontro permite contato com profissionais e empresas de vários setores de atuação



A Associação Comercial e Industrial de Piedade realizará nesta quinta-feira mais uma Roda de Negócios, evento destinado a aproximar prestadores de serviço, comerciantes, industriais, pequenos, médios e grandes empreendedores. 

O intuito da iniciativa é permitir que os empreendedores divulguem seus produtos e serviços da maneira mais tradicional e uma das mais eficientes, ou seja, por meio do contato pessoal, da boa conversa e da aproximação com pessoas que podem se tornar seus parceiros de negócio e evoluir junto com você.

Criar uma rede de contatos de trabalho é uma ferramenta altamente produtivo e para tanto participe do evento que acontece nesta quinta-feira, 19 de outubro, no auditório Helmut Kurt Schneider, sede da ACIP, das 19 às 21 horas.  Prepare seu cartão de visita, folders, flyers, enfim, o material de divulgação de seu negócio para desfrutar desta oportunidade.


Garanta presença pelo telefone (15) 3344-9770 (ACIP) ou pelo WhatsApp: (15) 9 9789-4480. O Auditório Helmut Kurt Schneider fica à rua Cônego José Rodrigues de Oliveira, 64, centro.