sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Quatro pessoas feridas em três acidentes com motocicletas nesta quinta-feira (21)

Vítimas foram atendidas na Santa
Casa de Piedade
Foto: Arquivo
Dois acidentes ocorreram em estradas vicinais do município e uma colisão se deu num esquina no centro da cidade. 

Às 14h40min na esquina das ruas Sebastião pereira e Tenente Demétrio Machado houve uma colisão entre um Honda Civic uma Honda NXR150 Bros. O motociclista foi socorrido pela equipe do SAMU à Santa Casa de Misericórdia local com ferimentos leves e foi liberado após receber o devido atendimento médico.

Às 17h50, no quilômetro 9,5 da estrada Municipal Carolina Paes Granjeiro, proximidades da represa de Itupararanga, bairro Piratuba, aconteceu uma colisão transversal envolvendo uma Yamaha YS150 e uma Toyota Hillux. O rapaz de 21 anos que conduzia a moto foi socorrido pelo SAMU à Santa Casa de Piedade com lesões na perna esquerda e escoriações pelo corpo. A vítima ficou em observação.

Socorristas do SAMU atuaram no
resgate aos feridos
Foto: Arquivo
Às 21h20min, no quilômetro 3 da estrada municipal Antonio Santi Vichi, bairro Boa Vista um mecânico de 21 anos conduzia uma Honda CG-125 prata e na garupa estava um adolescente de 17 anos. Em dado momento surgiu um cachorro na pista o motoqueiro não conseguiu desviar, atropelou o animal e caiu após perder controle do veículo. Os ocupantes da moto sofreram escoriações pelo corpo, foram atendidos na Santa Casa local e receberam alta após receberem os devidos cuidados médicos.