sábado, 23 de setembro de 2017

Bicicletas, aparelhos, bebidas levados em quatro casos de furto

Quatro casos de furto foram constatados nos últimos dias em Piedade, dois em bairro rurais e dois na cidade.

Na última segunda-feira (dia 18 - ocorrência registrada ontem junto à Polícia Civil), uma casa no Parque da Torre foi invadida e do local foi furtada uma bicicleta aro 20 tipo cross.

Na madrugada de quinta-feira (21), o proprietário de um mercadinho no bairro dos Oliveiras, foi avisado por uma parente dele que a porta do estabelecimento estava aberta. Ao verificar o que tinha ocorrido o comerciante constatou que tinham sido furtados: aparelho de DVD Tectoy, TV Samsung 32 polegadas, duas bolas Nike, cerca de R$ 80 em dinheiro, diversas bebidas e doces. 

Na manhã de sexta-feira (22), Rua das Hortências, Cotianos, a vítima se ausentou por pouco mais de meia-hora e ao retornar à sua casa percebeu que o portão estava e que alguém tinha surrupiado a bicicleta Caloi aro 26 preta que estava do lado de fora. 

Ao final da tarde da sexta-feira, o morador de uma chácara no bairro Boa Vista chegou do trabalho, encontrou a casa revirada e deu pela falta de alguns alimentos, frascos de perfume e de um relógio. Os delitos seguem sob apuração.

(Dados obtidos junto às autoridades policiais e a uma das vítimas).