NOVO BOM DIA PIEDADE

Redelar

CÉU - Xavier - PAFE

sábado, 5 de agosto de 2017

Residencial Piemont - Segurança, conforto e qualidade de vida num condomínio fechado na cidade

Planejado para atender às suas necessidades, o Residencial Piemont é o primeiro condomínio fechado da cidade. Com arquitetura moderna, reúne em um mesmo espaço o que é mais importante da sua família: conforto, qualidade de vida e segurança.


Mais do que nunca, morar bem é ter o conforto de uma casa coma segurança de um condomínio. A partir deste conceito foi concebido o Residencial Piemont, a melhor opção para você realizar o sonho da casa própria e fazer parte de novo empreendimento que une o tranquilo, natural e belo ambiente oferecido pela cidade, coma praticidade de estar a cinco minutos do centro de Piedade. Infraestrutura, segurança e privacidade nunca estiveram tão perto de você. É a sua grande oportunidade.

Residencial Piemont fica perto de escolas, creches, supermercados feria semanal e tudo que você e sua família precisam. Situado na  Rua Capitão Moraes 2.000, Altos dos Cotianos, o condomínio possui uma rua de acesso principal, criada com cuidado urbanístico. Os ambientes externos são perfeitamente sinalizados, arborizados e seguros. Tudo planejado para proporcionar tranquilidade e comodidade ao dia a dia de seus moradores. Trata-se de uma oportunidade sem igual para você viver muito bem em sua casa própria. Agora você pode, nunca foi tão fácil ter qualidade de vida.

Casa de 2 dormitórios - Com a arquitetura planejada das residências do Residencial Piemont você poderá desfrutar de bons momentos em família com muito conforto.
Casa de 3 dormitórios, sendo que um deles é uma suite master. Tudo planejado para você viver bem. 





Vendas







Lúcio José Escanhoela CRECI20.894-J

Telefones (15) 98116.9681 - 3244.1836