quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Pedestres são roubados em plena luz do dia na região central da cidade

Dois homens foram vítimas de roubos praticados durante o dia, nesta quinta-feira (10), em que os criminosos fizeram uso de ameaças para praticar os assaltos. Em ambos os casos tanto as vítimas como os marginais estavam "a pé".


A primeira situação se deu por volta das 13h30min, na rua Sorocaba, num quarteirão junto à Avenida Coração de Jesus. Um rapaz de 19 anos caminhava pela calçada da via pública quando surgiram dois indivíduos, que lhe perguntaram, "que horas são?". Ao responder que seu celular estava sem bateria, os desconhecidos anunciaram assalto, ameaçando a vítima, pegaram o aparelho LG Dual Prime e saíram correndo por uma rua de terra em direção ao Parque da Torre.

O segundo caso de roubo ocorrido nesta quinta-feira, se deu por volta das 16h30min, no ponto de ônibus da Avenida Raimundo Nonato Leite, margem esquerda do Rio Pirapora, próximo à esquina com a rua Tenente Demétrio Machado. A vítima, um homem de 39 anos, aguardava pelo ônibus que pretendia embarcar, quando se aproximaram três jovens, magros, altos, os quais ameaçaram, um deles disse "perdeu" e arrancou-lhe a carteira com documentos pessoais e R$ 400. 

Em seguida os três meliantes saíram correndo. A vítima reside em outra cidade e veio visitar parentes em Piedade. Os delitos foram registrados em boletins de ocorrências junto à Polícia Civil de Piedade, que investiga o ocorrido.