quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Inscrições para o Projeto Guri abertas até dia 25 de agosto


O Projeto Guri, maior programa sócio cultural brasileiro, mantido pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, abre vagas para o segundo semestre de 2017. O Polo Piedade oferece cursos de clarinete, contrabaixo, coral infantil, coral juvenil, eufônio, flauta transversal, percussão, saxofone, trombone, trompete, viola, violino e violoncelo.

Para se inscrever, o interessado deve ter entre 6 e 18 anos incompletos e comparecer diretamente ao Polo em que deseja estudar, acompanhado pelo responsável e munido de Certidão de Nascimento ou RG (original e cópia), comprovante de matrícula escolar ou declaração de frequência escolar, RG do responsável (original e cópia) e apresentação de comprovante de endereço para consulta.  O prazo para inscrições segue até o dia 25 de agosto.

Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno.

O horário de atendimento do Polo Piedade é de terças e quintas-feiras, das 13h às 17h30. O endereço é Rua Lupércio da Silveira Baldy, 187, Vila São João. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3244-4579. Fonte: www.piedade.sp.gov.br