sábado, 12 de agosto de 2017

Dia dos Pais - ACIP sorteia moto Honda e duas TVs na campanha 'Aqui eu moro, aqui eu compro'

Na tarde deste sábado, 12 de agosto, a ACIP (Associação Comercial e Industrial de Piedade) realizou o sorteio de uma motocicleta Honda 125 e dois televisores da campanha Aqui eu moro, aqui eu compro, relativa ao Dia dos Pais. Em janeiro serão sorteadas 5 motos.
O sorteio se deu às 15 horas no calçadão (rua Capitão Antônio Loureiro). Os ganhadores deste sábado são :

Publico acompanhou
atentamente aos sorteios
Foto: ACIP divulgação
Moto Honda 125I Fan - Raquele Maiara Nogueira da Silva, moradora do bairro Paulas e Mendes. Adquiriu seu cupom na Loja Hugo Hess.  

TV de 48" - José Henrique Ramalho Nusse, do bairro Paruru. Adquiriu seu cupom no Moreira Supermercado.

Expectativa pelos nomes
ganhadores
Foto: ACIP divulgação
TV de 32" - Evandro Rodrigues Torres, morador da Quintas Vieira de Camargo. Adquiriu seu cupom no Supermercado Pereira.

A promoção Aqui eu moro, aqui eu compro terá ainda mais um grande sorteio. No dia 6 de janeiro de 2018 serão sorteadas 5 motos Honda 125I Fan.

Adquira seus cupons em um dos estabelecimentos participantes, preencha corretamente e coloque em uma das urnas da promoção.

Confira o regulamento no site: www.acepiedade.com.br.