segunda-feira, 26 de junho de 2017

Desocupado é preso pela Polícia Militar com 57 porções de drogas nos Cotianos

Um total de 57 porções de drogas
foram apreendidos pela PM
Foto: Polícia Militar
Um homem de 26 anos de idade, residente em Sorocaba, foi preso pela Polícia Militar com 36 gramas de entorpecentes. O flagrante de tráfico de entorpecentes se deu na noite do domingo (25), no bairro Cotianos.


A ação teve início às 19h57min deste domingo (25), com a equipe composta pelo Sub-Tenente Machado, o Cabo Dias e o Soldado Campanholi acionada pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), para averiguar seis indivíduos suspeitos que estariam vendendo e consumindo drogas na rua Eurico Vieira Cardoso, bairro Cotianos. 

Os suspeitos perceberam a aproximação da viatura policial, saíram correndo e se embrenharam num matagal. Os PMs efetuaram buscas pelo mato e em seguida se depararam com um desocupado de 26 anos de idade que reagiu à abordagem. O indivíduo investiu contra os policiais mas, foi logo contido. Os outros homens não foram localizados. 

Ao revistarem o indivíduo detido, os militares encontraram R$ 20 e um pote plástico no bolso no bolso direito da blusa dele. No pote havia 44 pedras de crack, nove flaconetes com cocaína e quatro porções de maconha. Diante do flagrante delito foi dada voz de prisão ao desocupado de 26 anos, que reside em Sorocaba e o conduziram à Delegacia de Polícia de Piedade, onde o Delegado Dr. Milton Andreolli determinou que fosse indiciado por tráfico de drogas e depois transferido pela Polícia Civil para uma unidade prisional da região. Os entorpecentes aprendidos serão periciados e incinerados.