sexta-feira, 31 de março de 2017

Homem é preso pela Polícia Civil com tijolo de maconha de meio quilo nos Paulas e Mendes

Droga estava na porta do carro
usado pelo suspeito
Foto: Divulgação Polícia Civil
Um homem de 46 anos de idade foi preso pela Polícia Civil, no bairro Paulas e Mendes, com pouco mais de meio quilo de maconha que estava escondida em seu carro. A ação contou com o apoio da Guarda Municipal.


O flagrante de tráfico de drogas se deu por volta das 19h40min desta sexta-feira (31). Há alguns dias a equipe de investigação da Polícia Civil local havia recebido denúncia anônima de que um indivíduo estaria vendendo entorpecentes numa casa da rua Gilberto de Moraes Poly, bairro Paulas e Mendes. 

A partir do recebimento da informação foram feitas 'campanas' para observar a residência e as suspeitas ficaram ainda mais fortes, já que os policiais constataram uma intensa movimentação de pessoas que chegavam e rapidamente saíam do local, uma das características do comércio de drogas. 

No início da noite desta sexta-feira, os investigadores e agentes da GM se postaram nas proximidades da casa onde estaria ocorrendo o tráfico e efetuaram a abordagem ao suspeito no momento em que ele chegava num Fiat Palio. Foi feita revista pessoal no indivíduo e nada de ilícito foi encontrado com ele, contudo, ao verificarem o interior do carro os policiais civis encontraram um "tijolo" de 507 gramas de maconha no console da porta do motorista. 

Foi dada voz de prisão ao indivíduo que foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, onde ele foi indiciado por tráfico de droga. O acusado seria transferido para uma unidade prisional da região. A maconha apreendida será submetida a perícia e depois incinerada.