JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

segunda-feira, 27 de março de 2017

Árbitro piedadense será homenageado em Votorantim

Éverton começou sua brilhante carreira
de árbitro nos campos de futebol e

quadras de futsal de Piedade
Foto: Arquivo pessoal
O jovem árbitro piedadense Éverton Araújo de Oliveira (foto), 25 anos, será um dos 36 homenageados como "Destaque do Esporte 2016", em evento organizado a ser realizado no dia 30 de março no Panathlon Club Votorantim.

O Panathlon Club Votorantim realiza na próxima quinta-feira, dia 30 de março, a “6ª Festa do Esporte” após 12 anos de paralisação. Nesta edição serão premiados 36 Destaques do Esporte 2016, sete Méritos Esportivos e um Troféu Fioti. O evento conta com apoio do Panathlon Internacional Distrito Brasil, Churrascaria Tropical Grill, SESI e Secretaria de Desporto de Votorantim. 

A comissão organizadora definiu os critérios para premiação deste ano da seguinte forma;:O Destaque do Esporte é destinado aos atletas que representam a cidade de Votorantim ou nascidos em Votorantim que representa outra cidade que obtiveram em 2016 conquistas regionais, estaduais, nacionais ou internacionais. O Mérito Esportivo é destinado a personalidades do Esportes que fizeram ou fazem a história do esporte de Votorantim, de São Paulo ou do Brasil. O Prêmio Fioti é para personalidade que tiveram grande relevância para o esporte de Votorantim ou do Brasil. 

Éverton, que é do quadro de árbitros da Federação Paulista de Futebol (FPF) e da Federação Paulista de Futsal (FPFS), se destacou pelas suas ótimas atuações em dezenas de jogos, alguns destes finais de campeonato disputados em Votorantim e região.