terça-feira, 14 de março de 2017

Acidente envolvendo três veículos na SP-79 deixa casal ferido


Uno com o teto amassado após
ficar com as rodas voltadas
para cima no capotamento
Foto: Bom Dia Piedade
Um casal sofreu ferimentos sem gravidade num acidente entre um Gol, um Uno e um Celta, nas proximidades do quilômetro 114 da rodovia SP-79, bairro Boa Vista, a menos de 200 metros do local onde no dia anterior ocorreu um outro acidente com vítima levemente ferida, em que os dois veículos caíram numa ribanceira após colidirem numa curva.


De acordo com informações colhidas no local, o acidente se deu por volta das 16h20min desta terça-feira (14), contudo não se sabe ao certo como tudo aconteceu Sabe-se que um Gol 1.6 2010 branco, placas de Pilar do Sul, em que estava uma família do bairro Paineira, que trafegava sentido Votorantim-Piedade colidiu lateralmente com um Fiat Uno Mille 2012 azul (placas de Piedade) que seguia na direção oposta e depois contra um Celta 2004 preto (placas de Ibiúna), que estava logo atrás do Fiat.
Roda do Gol quase foi arramcada
na colisão

Foto: Bom Dia Piedade

Com o impacto o Uno capotou na pista e parou com as rodas voltadas para cima. Foi necessária a intervenção de equipes do Corpo de Bombeiros de Votorantim no resgate ao casal que ocupava o veículo capotado. Estas foram as únicas pessoas feridas na tríplice colisão, pois, tanto os ocupantes do Gol, como o rapaz que dirigia o Celta saíram ilesas.

As vítimas foram foram conduzidas à Santa Casa de Misericórdia de Piedade com escoriações pelo corpo. O homem teve um corte no rosto. Ambos não sofreram fraturas, ou qualquer lesão de natureza grave, receberam os devidos cuidados médicos e receberiam alta hospitalar. 

Lateral do Celta ficou bastante
danificada no choque contra o Gol

Foto: Bom Dia Piedade
Os veículos envolvidos no acidente ficaram impossibilitados de trafegar e tiveram que ser removidos do local por guinchos particulares, pois que, há algumas semanas o atendimento prestado pela equipes da UBA (Unidade Básica de Atendimento) do DER deixou de funcionar devido a problemas na licitação para contratação da empresa prestadora do serviço. A ocorrência foi atendida pelos Policiais Militares Rodoviários Cabo Santos e Soldado Eliabe.



Acidente se deu num trecho de reta junto ao km 114 da SP-79
Foto: Bom Dia Piedade

Foto: Bom Dia Piedade
Foto: Bom Dia Piedade

Foto: Bom Dia Piedade

Foto: Bom Dia Piedade