sábado, 18 de fevereiro de 2017

Trio leva grande quantia em dinheiro em assalto na zona rural de Piedade

Três indivíduos, pelo menos um deles armado com revólver, renderam um homem na ação criminosa que se deu na noite desta sexta-feira (17), no bairro dos Leites.


De acordo com informações obtidas junto à Polícia Militar, o delito se deu por volta as 22h30min. A vítima estava em sua residência no bairro dos Leites quando ouviu pessoas batendo palmas em frente ao imóvel. O homem não atendeu, porém, em seguida o chamaram pelo nome e então ele foi ver quem era. Junto ao portão da casa estavam dois indivíduos, um deles portava um revólver. 

A dupla anunciou assalto, um terceiro elemento se uniu a seus comparsas, os quais, invadiram a moradia , prenderam a vítima em um dos cômodos, vasculharam tudo até encontrarem um montante considerável de dinheiro - cujo valor total não foi revelado - que estava no quarto. Antes de fugir os marginais roubaram ainda um aparelho celular da vítima.

A Polícia Militar foi acionada, os Soldados Campestrini e Almeida seguiram para o local  e efetuaram buscas a um carro vermelho, que segundo relato de testemunhas, teria sido usado pelos assaltantes, contudo, nenhum suspeito foi localizado. O fato segue sob investigação.