sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Rapaz de 18 anos é preso com 41 porções de drogas na Vila Bom Pastor

Cocaína, crack e maconha e dinheiro
apreendidos pela PM
Foto: Polícia Militar
O flagrante de tráfico de entorpecentes se deu no início da madrugada desta sexta-feira (24), durante patrulhamento rotineiro da Polícia Militar na Vila Bom Pastor. Foram apreendidas 41 porções de cocaína crack e maconha com o indivíduo.

À 0h10min da sexta-feira, o Cabo Abreu juntamente com os Soldados Campestrini e Almeida faziam patrulhamento de rotina na Vila Bom Pastor e ao passarem pela rua Antonio Passarelli viram dois rapazes em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura da Polícia Militar os suspeitos correram cada um numa direção. 

Um dos indivíduos conseguiu fugir após adentrar num matagal, já o outro, que tentou dispensar uma sacola plástica que trazia à mão foi detido. Ao revistarem-no os policiais encontraram uma nota de R$ 10 no bolso traseiro de sua bermuda. Na sacola que ele havia jogado havia 16 flaconetes plásticos com cocaína, 24 pedras de crack e uma porção de maconha. 

O rapaz de 18 anos de idade, que reside no bairro da Liberdade, Piedade, recebeu voz de prisão, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, onde foi indiciado por tráfico de drogas por determinação do Delegado Oscar Garcia Machado Júnior. Após a elaboração do flagrante o jovem réu foi transferido pela Polícia Civil para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba. As drogas apreendidas serão submetidas a perícia e posteriormente incineradas. A cédula de R$ 10 também foi apreendida.