quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Oficina “Sei Planejar” acontece em Piedade

Eduardo Tadeu Mantovani falou sobre a importância
do planejamento em qualquer empreendimento
Foto: Assessoria de Comunicação - PMP
Piedade recebeu a Oficina “Sei Planejar”, realizada na tarde desta quinta-feira, 23 de fevereiro. O palestrante Eduardo Tadeu Mantovani falou sobre diversos pontos do planejamento, além de conversar e debater ideias com a platéia.

No início do evento, Eduardo ouviu sobre a profissão e ambição de todos que estavam presente. Além de ouvir como acreditavam que o curso ajudaria, alguns contaram que buscam no curso idéias para melhorar seus empreendimentos, outras buscam inspiração para começar um negócio.

Durante a palestra assuntos como entender que a distância entre a intenção e a execução é grande e que o primeiro passo é começar e depois, com o tempo, ajustar e corrigir os erros. O palestrante falou sobre traçar metas e objetivos e não prestar atenção as tentações. Planejamento é saber o que se pode renunciar para alcançar o objetivo. Entre outros aprendizados e dicas relacionadas a planejamento.

O evento foi promovido pelo "Sebrae Aqui" e contou com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Piedade (ACIP), Prefeitura de Piedade, COFARP e Sindicato Rural de Piedade.


Por: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade