sábado, 3 de dezembro de 2016

Tadeu escolhe uma especialista em agronegócios para a Diretoria de Agricultura

Heloísa Favara tem grande 
experiência no desenvolvimento 
de projetos agrícolas
Foto: Arquivo pessoal

O prefeito eleito José Tadeu de Resende divulgou ao Blog Bom Dia Piedade o nome da pessoa que deverá assumir a Diretoria de Agricultura de Piedade a partir de 2 de janeiro de 2017:Heloísa Helena Favara, técnica e administradora agrícola com mais de 30 anos de atuação profissional.

Nascida em Sorocaba, onde reside, Heloísa Helena Favara, 49 anos, é formada como técnica agrícola pela Escola Agrícola 'Martinho Di Ciero' (1985), é graduada em administração de agronegócios pela Universidade São Marcos (2001), pós-graduada em agricultura biodinâmica.

Tem curso de capacitação em formação profissional rural pela OIT (Organização Internacional do Trabalho), entre 1994 e 2.000 trabalhou no Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) onde atuou na implantação da seccional de São Paulo do órgão federal. Entre 2012 e 2016 foi gestora de agronegócios do escritório do Sebrae de Sorocaba por alguns anos. 

Neste período Heloísa Favara desenvolveu vários projetos, palestras e outras atividades junto a produtores rurais piedadenses e teve a oportunidade de conhecer mais a fundo a atividade agrícola no município de Piedade. Atualmente Heloísa é sócia de uma empresa de consultora de planejamento e crédito rural.