quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Suspeito bate Gol furtado contra árvore na marginal dos Cotianos ao tentar fugir da Polícia Militar

Gol derrapou na avenida marginal e foi salvo pela árvore 
que evitou a queda no ribeirão dos Cotianos
Foto: Cortesia - João Paulo
Um homem de 31 anos de idade foi preso pela Polícia Militar após fugir pelo Cotianos com um Gol furtado, bater contra uma árvore na marginal esquerda do ribeirão que atravessa o bairro e ficar ferido na cabeça.


PM preserva o local onde se
deu a colisão
Foto: Cortesia
O fato teve início por volta das 10h40min desta quinta-feira (3), momento o Cabo Edilberto e o Soldado Teixeira em patrulhamento pelo trecho final da rua Capitão Moraes, já nas proximidades da rodovia SP-79, deram ordem de parada para o motorista de um Gol cinza com placas de Osasco que trafegava pelo local.

O condutor acelerou em direção ao Cabo Edilberto - que por pouco não foi atropelado, ficou 'espremido' entre o automóvel e um barranco. O suspeito desceu a Capitão Moraes. Os policiais militares o seguiram. O indivíduo seguiu em alta velocidade bairro adentro, acessou a rua Eurico Vieira Cardoso, depois a avenida Jacob Hess e já na continuação da marginal, na avenida Tancredo Neves, o motorista fujão perdeu o controle do Gol e bateu contra uma árvore.

Policiais aguardam chegada do SAMU
para o socorro ao suspeito

Foto: Cortesia - João Paulo
O homem de 31 anos sofreu ferimentos na cabeça, foi socorrido pela equipe do SAMU à Santa Casa de Misericórdia. Não há informações sobre seu quadro clínico. O Gol que ele dirigia consta como veículo furtado na grande São Paulo (identificação feita pelo número do chassi) e está com placa de um outro carro similar, este em situação regular. A ocorrência está em andamento. Uma equipe da Polícia Militar preserva o local onde o carro colidiu. Ainda hoje teremos mais informações sobre o ocorrido.