JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Bêbado é retirado de rio próximo do local onde indivíduo foi morto

Indivíduo não conseguia se levantar e apesar do baixo
leito do rio poderia ter se afogado
Foto: Cortesia
Pouco mais de um dia após a retirada do corpo de um uma vítima de espancamento do rio Pirapora, um indivíduo sob forte efeito de bebida alcoólica, que poderia se afogar, foi resgatado da água, muito próximo daquele local pela Guarda Civil Municipal (GCM) com ferimentos leves..


Os fatos se deram por volta das 13h30min deste domingo (27). Os agentes da GCM Silva e Costa foram averiguar um chamado feito por populares que dava conta de um homem que estaria dentro do rio Pirapora, próximo à rotatória Antonio Abdiel Tardelli, início das avenidas marginais.

GCM Costa e vítima aguardam chegada do SAMU
Foto: Cortesia
A informação não só foi confirmada, como ainda, os GCMs tiveram que entrar no leito do rio e retirar um homem que não conseguia parar em pé devido ao estado de embriaguez que ele se encontrava. O indivíduo, que não pode ser devidamente identificado - sofreu um corte em um dos pulsos, leves escoriações pelo corpo, foi socorrido pela equipe do SAMU à Santa Casa de Misericórdia, onde recebeu os devidos cuidados médicos e depois liberado. Não se sabe ao certo como o homem foi parar dentro do rio.