sábado, 22 de outubro de 2016

Servente preso por furtar serras e discos de corte de loja no centro da cidade

Polícia Civil iria transferir o acusado
de furto para uma unidade prisional
da região
Foto: BDP
Um servente de 37 anos de idade com antecedentes criminais de furto foi preso na tarde deste sábado (22), após surrupiar serras e discos de corte de uma loja no centro da cidade.


Por volta das 14h30min deste sábado, funcionários de uma loja situada na rua General Valdomiro de Lima foram alertados por clientes de que um indivíduos tinha colocado mercadorias sob sua roupa e deixado o estabelecimento sem pagar. 

Dois funcionários seguiram o suspeito, que percebeu, tentou correr, mas, caiu ao chão. M.F,.C., 37 anos, foi detido e aparentava estar embriagado, sendo que na fuga deixou cair alguns objetos. Com o servente que reside no bairro Cotianos foram encontrados: dois discos diamantados Thompson usados no corte de mármore, nove serras circulares Melfi para madeira e uma lâmina com ponta de widea Basfort. 

A Polícia Militar foi acionada, o acusado de furto conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, onde confessou ter praticado o delito. O Delegado Dr. Rafael de Medeiros Martins determinou que M.F.C. fosse indiciado por furto - delito pelo qual já foi preso em outras ocasiões, arbitrou fiança de R$ 88, a qual não foi paga e o réu seria transferido pela Polícia Civil para uma unidade prisional da região. A mercadoria furtada foi devolvida aos proprietários da loja.