segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Polícia MiIitar recupera trator roubado em sítio em Piedade

Sargento Fabiano inspeciona
equipamento localizado
Foto: Divulgação Polícia Militar
Em buscas que duraram cerca de duas horas, Policiais Militares de Piedade recuperaram, na tarde deste domingo (30), no bairro Fazendinha (região da Vila Élvio), um trator New Holland que havia sido roubado de uma propriedade situada na divisa de Piedade com Tapiraí.

O roubo se deu na madrugada do domingo (30), num sítio junto ao limite divisório dos dois municípios. Por volta das 13 horas, o Sargento Fabiano e o Cabo Leandro receberam a informação de que o equipamento agrícola teria sido visto rodando por uma estrada vicinal do bairro Fazendinha. Juntamente com o Cabo Abreu e o Soldado Rafael foram iniciadas buscas para naquela região do município de PIedade e deram início às buscas. 

Após rodarem cerca de 12 quilômetros na vicinal, os policiais adentraram cerca de três quilômetros com as viaturas numa trilha em meio à mata fechada. De um certo ponto em não era possível avançar com os carros e os militares caminharam adiante cerca de dois quilômetros até encontrarem, já na divisa com Ibiúna, o trator com um compartimento de carga desacoplado que estava ao lado

O New Holland estava sem combustível. Após abastecerem o equipamento agrícola, foi feita a devolução do veículo a um funcionário do sítio onde se deu o roubo. Ninguém foi preso.