JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

terça-feira, 25 de outubro de 2016

AMAP promove eventos para arrecadar fundos

Bazar e Costela Beneficentes serão as ações promovidas em novembro

A Associação Amigos dos Autistas de Piedade (AMAP) está planejando eventos para arrecadar fundos para manter seu funcionamento e viabilizar novos investimentos. Para Henrique Pereira, fundador da instituição, a ajuda da população é sempre bem-vinda: “atualmente temos oferecido aos nossos pacientes atendimentos com profissionais de fonoaudiologia, psicologia, terapia ocupacional, psicopedagogia e assistência social. Com isso, possibilitamos uma vida mais digna para os autistas. Queremos fazer mais e precisamos de todos envolvidos nesta importante causa”, afirma.

No dia 12 de novembro, das 10 às 15 horas, um bazar beneficente será realizado na sede da Associação Educacional da Juventude de Piedade (Aejupi) – antiga Guarda Mirim. Diversas peças de vestuário, como blusas, calças, camisetas, vestidos e outras, serão comercializadas a partir do valor simbólico de R$1,00.

No domingo, 13 de novembro, a Associação Luz e União II convida a população para a VII Costela Beneficente, a partir das 12 horas, até às 16 horas, no Sítio Shalon. O convite individual está sendo vendido por R$ 45,00 e toda a renda será revertida para a AMAP. “Alguns membros desta loja maçônica fazem parte do conselho de nossa diretoria e batalharam para que esta edição fosse em prol da Associação. Quem puder ajudar, ficaremos muito agradecidos”, ressalta Henrique.

A AMAP foi fundada em 2013 e atualmente é reconhecida pela municipalidade como entidade de caráter assistencial sem fins lucrativos, com objetivo de oferecer tratamento para pessoas que apresentam a síndrome do autismo. O endereço da entidade é: Rua José Rolim de Goés, 530, Vila Olinda – com horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. O telefone para contato é: (15) 3244-4496.

Por: Gabriele Albuquerque