quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Gratuita - Nesta quinta-feira (25) tem palestra "Atender bem para vender" na ACIP

Nesta quinta-feira, 25 de agosto, às 19 horas, a Associação Comercial e Industrial de Piedade (ACIP) promoverá em seu auditório palestra com objetivo de levar o aprimoramento do atendimento aos empresários e comerciários locais. A participação é gratuita, aberta a todos os interessados. É preciso apenas reservar antes a vaga.


A palestra "Atender bem para vender" será desenvolvida por meio de conceitos e práticas, com exercícios de fixação e vivências de situações de atendimento, ou seja, através de simulações ou dramatizações.

Outros temas a serem abordados pelo palestrante André Albuquerque:

  • Entender que o processo comercial começa muito antes do momento em que o vendedor esteja frente a frente com o potencial comprador; 
  • Fazer com que as vendas aconteçam como decorrência de uma estruturada sistemática comercial e não somente pela atitude artística e obstinada dos vendedores;
  • Caracterizar a venda como uma alternativa viável e inovadora;
  • Caracterizar a venda consultiva como uma modalidade alternativa para venda de soluções e não de produtos e serviços;
  • Distinguir a venda simples (dirigida a consumidores finais);
  • Caracterizar a profissão como uma carreira e não como uma falta de opção.

A participação é gratuita. O evento se dará no Auditório 'Helmut Kurt Schneider', à rua Cônego José Rodrigues de Oliveira nº 63, centro. Para garantir sua vaga ou obter mais informações ligue (15) 3344.9770.