quinta-feira, 9 de junho de 2016

Marginal armado rouba malote de empresa com dinheiro e cheques

Uma considerável quantia em dinheiro e cheques foi roubada de uma loja de produtos agrícolas na tarde desta quarta-feira (8), no centro de Piedade.


De acordo com informações obtidas junto às autoridades policiais o roubo se deu por volta das  15h20min. Uma funcionária da loja de produtos agropecuários instalada na avenida Raimundo Nonato Leite, pegou um veículo da empresa para efetuar depósito no Bradesco, porém, ao passar em frente à agência na Praça da Bandeira notou que as luzes internas estavam apagadas e as portas fechadas , ao que a jovem deduziu que não estariam atendendo ao público em razão 'do apagão' registrado no município nos dias anteriores e que perdurava em alguns setores horas antes.

A vítima retornou para a loja na via marginal (esquerda) sentido centro, deixou o carro no estacionamento ao lado do prédio e no momento em que ia entrar no estabelecimento comercial um homem magro de cerca de 1,65 metro de altura a agarrou pelo braço e mandou que entregasse sua bolsa. A funcionária pensou se tratar de algum tipo de brincadeira e ela reagiu,  puxando sua bolsa de volta para si, porém, os vendedores da loja a alertaram que o indivíduo estava armado - seria uma pistola 'prateada'. 

A jovem largou a bolsa e o ladrão que trajava bermuda preta, blusa de moleton cinza com touca e tinha uma mochila preta as costas, saiu correndo, atravessou uma ponte de pedestres e embarcou num carro preto que o esperava do outro lado do rio, na avenida Antonio Correia da Silva (via marginal sentido bairro). 

O veículo saiu em alta velocidade e não foi mais visto. Na bolsa da vítima estava o malote com uma grande quantia em dinheiro e cheques. Os dados foram relatados em boletim de ocorrência junto à Polícia Civil que investiga o ocorrido. Afora o trauma psicológico, a vítima não ficou ferida.