sexta-feira, 24 de junho de 2016

Ladrão afobado agride aposentado e rouba apenas um carnê do financiamento de um carro

Um aposentado de 67 anos de idade foi agredido por um marginal num assaltado ocorrido na tarde desta quinta-feira (23), no centro da cidade. O ladrão, no entanto, só levou um carnê da vítima.


Sem dúvida um fato inusitado se deu por volta das 14h20min de quinta-feira. O aposentado tinha feito um saque de uma pequena quantia em dinheiro numa agência bancária no centro da cidade e seguia a pé pela calçada da rua Marechal Floriano Peixoto. Ele estava próximo à praça do terminal rodoviário, quando um homem trajando roupas escuras, numa moto também escura mandou que ele parrasse, apontou uma pequena arma de fogo, desceu do veículo, chutou a vítima e pegou algumas coisas de seu bolso. 

Apressado o bandido subiu na moto novamente, mandou a vítima abaixar a cabeça e saiu em alta velocidade no sentido do bairro Paulas e Mendes. A pressa do ladrão era tanta que este não reparou que roubou apenas o carnê do financiamento do carro do aposentado. Policiais Militares foram acionados pela vítima, buscas foram feitas pela cidade e imediações, mas, o suspeito não foi localizado.