JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Acusados de tráfico presos pela Polícia Civil transportavam cocaína escondida no volante do carro


Parte da cocaína apreendida estava escondida dentro
do volante do Palio
Foto: Polícia Civil
Numa ação ocorrida na tarde desta segunda-feira, dois rapazes com idade de 18 e 22 anos, foram presos pela Polícia Civil que apreendeu 26 porções de cocaína e uma de maconha, entorpecentes que estavam no carro em que ambos estavam. Parte da droga estava escondida no volante do Palio apreendido.

Por volta das 16h30min desta segunda-feira (23), os Policiais Civis Alessandro e Cristian efetuavam diligências de rotina pelo bairro dos Moreiras e quando passavam pela rua João Gonçalves, em reação de pura percepção, desconfiaram dos ocupantes de um Fiat Palio cinza com placas de Jundiaí e decidiram efetuar a abordar os dois indivíduos.

Porções de cocaína
acondicionadas em

'sachês' plásticos
Foto: Polícia Civil
Dada ordem de parada, os policiais revistaram os suspeitos e nada de ilícito foi encontrado, mas, ao verificarem o interior do Palio localizaram uma porção de maconha no console central do carro, sete porções de cocaína no compartimento da porta do motorista do veículo e outras 19 envelopes plásticos contendo cocaína que estavam escondidos no volante, na cavidade da buzina do carro.

Os dois rapazes, Kaue da Silva Teixeira, 22 anos, que dirigia o Palio e Renan Keslei de Góes Mendonça, 18 anos, ambos moradores do bairro Murundu em Ibiúna, disseram que os entorpecentes seriam para consumo próprio. 

Palio usado pela dupla
Foto: Polícia Civil
A dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia de Piedade, onde o Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior determinou que ambos fossem indiciados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Após a elaboração do flagrante Kaue e Renan seriam transferidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba. Os entorpecentes apreendidos serão submetidos a perícia. O Fiat Palio também foi apreendido.