sexta-feira, 29 de abril de 2016

Picape GM Montana roubada na Liberdade é encontrada carbonizada no Sarapuí dos Torres

Picape Montana ficou foi totalmente consumida pelas
chamas
Foto: Bom Dia Piedade
Uma picape Montana roubada na noite da quinta-feira (28) em frente ao Kai-kan, bairro da Liberdade, foi encontrada totalmente queimada no bairro Sarapuí dos Torres na manhã desta sexta-feira (29).


O assalto se deu por volta das 21h30min de ontem. A vítima seguia pela rodovia SP-250 trecho entre a cidade de Piedade e a SP-79. No momento em que passava por uma das lombadas em frente ao clube Kai-kan, duas motos emparelharam à esquerda e à direita da caminhonete Chevrolet Montana 2004 prata e os os dois garupeiros armados mandaram que o motorista da picape encostasse.

Polícia Militar recebeu informação sobre a localizaçãoda caminhonete
Foto: Bom Dia Piedade
A vítima desembarcou do veículo, entregou o seu celular a um dos ladrões, os quais mandaram que caminhasse e não olhasse para trás e os marginais deixaram o local levando o utilitário.

Às 10h50min de hoje (sexta-feira), os Policiais Militares Soldados Azevedo e Roberto receberem informação de que havia uma picape totalmente carbonizada numa estrada vicinal do bairro Sarapuí dos Antunes, imediações da rodovia Padre Guilherme Howell (SP-79). Os policiais confirmaram a denúncia, comunicaram a vítima sobre o encontro da Montana. O carro seria removido do local pelo guincho da empresa seguradora.