JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

quarta-feira, 9 de março de 2016

A moto sumiu - Adolescente bate contra poste e fica gravemente ferido

Um rapaz de 17 anos ficou gravemente ferido num acidente ocorrido na estrada dos Leites, na tarde desta quarta-feira (9). A moto que ele conduzia desapareceu antes da chegada da polícia. Na garupa estava uma garota de 14 anos de idade que não se feriu na colisão.


Segundo informações obtidas na Delegacia de Polícia de Piedade, o acidente se deu por volta das 16h30min. Um adolescente de 17 anos de idade conduzia uma motocicleta  pela estrada municipal Antonio Santi Vichi, sentido bairro-centro, trazendo na garupa uma menina de 14 anos de idade, quando numa curva perdeu o controle do veículo e bateu contra um poste. 

O motoqueiro que reside no bairro Campininha sofreu graves ferimentos na cabeça, escoriações pelo corpo, foi socorrido pela equipe do SAMU de Piedade, levado à Santa Casa de Misericórdia e após receber os primeiros socorros foi transferido em estado grave para o Hospital Regional de Sorocaba. 

Os Policiais Militares Cabo Paiz e a Soldado Renata foram acionados e quando chegaram ao local onde teria ocorrido o acidente, a motocicleta tinha sumido e não havia ninguém por ali. Em contato com a adolescente que mora no bairro dos Pintos e seguiu junto com seu amigo para a Santa Casa, e que ocupava a garupa da moto, os policiais militares ouviram da única testemunha, o relato de como teria acontecido o acidente. 

Segundo ela, o rapaz ouviu um barulho, um 'estalo' na moto, se distraiu, perdeu o controle do veículo e bateu contra o poste. Os fatos foram relatados em boletim de ocorrência de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e seguem sob apuração por parte da Polícia Civil.