quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Subsídio Distrital do Rotary possibilita doação de equipamentos para associação do Bom Pastor

Rotarianos e moradores da Vila Bom Pastor na cerimônia de 
entrega dos eletrodomésticos e demais equipamentos
Foto: Rotary Club de Piedade Cerejeiras
Em sua filosofia de trabalho voltada às necessidades e carências da comunidade, o Rotary Club de Piedade Cerejeiras efetuou, no início doeste mês, a entrega de equipamentos para a associação de moradores da Vila Bom Pastor. O benefício foi viabilizado por meio do Subsídio Distrital 2015/2016 do Distrito 4620.

Nei assina o termo de recebimento das doaçõesRotary Cerejerias, Tânia 
Foto: Rotary Club de Piedade Cerejeiras
Rotary Club de Piedade Cerejeiras realiza uma série de ações que visam melhorar a vida daqueles que vivem no mosso município, propiciando que a comunidade se desenvolva de maneira construtiva. Numa dessas ações, através do Subsídio Distrital 2015/2016 do Distrito 4620, foi possível ajudar a Comunidade da Vila Bom Pastor, por meio da Associação Cultural, Esportiva e Social de Moradores e Amigos do Bom Pastor, localidade urbana em que já foram realizados alguns projetos, dentre estes a implantação do Projeto NRDC (Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário).

Com recursos do Subsídio Distrital, foi possível a doação de um Refrigerador Brastemp 378 Litros 110V; um Fogão Industrial de 02 bocas com forno; um Bebedouro; um Data Show e um kit Pasteleiro grande com tacho. 

A entrega dos equipamentos se deu no dia 2 de fevereiro na sede do Rotary Club de Piedade Cerejeiras, ocasião em que estiveram presentes os rotarianos e alguns moradores da Comunidade do Bom Pastor, dentre os quais o Presidente da associação, Valdinei Aparecido Mariano Franco, o "Nei". 


Rotarianos e moradores
Foto: Rotary Club de Piedade Cerejeiras
Através desse subsídio, será possível ampliar o alcance das ações, cursos e atividades junto à comunidade, os quais já são aplicados, mas que agora terão uma melhor infra-estrutura para isso.  O Rotary Club de Piedade Cerejeiras deseja que ações como essa se tornem ainda mais frequentes e luta por condições de igualdade e oportunidades em nossa sociedade.