domingo, 22 de novembro de 2015

Red Label, Marula... - Segurança de supermercado acaba com a farra de desempregado folgado

Refrigerantes, uísque, licor e Activia apreendidos com o acusado
Foto: Bom Dia Piedade
Um desempregado de 29 anos de idade foi preso pela Polícia Militar na tarde deste sábado (21), após ser flagrado furtando garrafas de Red Label e  licor Marula, latas de refrigerante e fracos de Actívia, num supermercado no centro da cidade. Foi a segunda vez em quatro dias que o indivíduo é pego surrupiando mercadorias nesta mesma empresa.


De acordo com o funcionário do supermercado na última terça-feira, 17, o sistema de videomonitoramento do supermercado situado na Avenida Antonio Corrêa da Silva (marginal direita do Rio Pirapora), flagrou o desempregado Marcelo Mariano de Barros, 29 anos, furtando produtos.

As imagens gravadas foram mostradas a funcionários daquela loja e da loja à rua Araújo Leite, de onde ontem, às 13h47min o suspeito saiu do estabelecimento carregando uma sacola plástica de um supermercado concorrente, a qual continha uma garrafa de uísque Johnny Walker Red Label 500 mls, uma garrafa de 720 mls de licor fino Marula, duas latas de Coca-Cola, uma de Kuat e quatro fracos de iogurte Activia, mercadorias foram avaliadas em R$ 102,63.

Marcelo foi abordado na calçada por um segurança da loja e não teve como justificar o delito. Os Soldados Azevedo e Dias foram acionados ao local, deram voz de prisão ao infrator, conduziram-no à Delegacia de Polícia de Piedade, onde o Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior determinou o indiciamento do desempregado por furto, arbitrou fiança de R$ 262, cujo valor foi honrado por familiares e o réu responderá ao processo em liberdade. As mercadorias foram devolvidas à empresa.