quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Polícia Militar captura foragido da Penitenciária de Porto Feliz

Condenado por tráfico
de drogas, 
Renê Pugno estava
foragido do CPP de
Porto Feliz
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Um indivíduo condenado por roubo e com passagem por tráfico de drogas, que estava foragido dede outubro, foi capturado na noite desta terça-feira (3) pela Policia Militar, na Vila Quintino.

Inicialmente os Soldados Custódio e Letícia com apoio dos Cabos Ribeiro, Paiz e dos Soldados Lara e Dantas, foram averiguar  um desentendimento que estaria acontecendo na rua Sete de Setembro, Vila Quintino. Ao chegarem no local , um dos envolvidos na confusão demonstrou apreensão com a chegada dos policiais. 

Foi solicitado a ele a apresentação de documentos, os quais não possuía naquele momento. O homem chegou a mentir quanto a sua idade e identidade, mas, os policiais foram à residência de sua família e lá tiveram acesso à Carteira de Trabalho do averiguado, tratava-se de Renê Pugno, 25 anos. Efetuada pesquisa aos arquivos policiais soube-se que Renê era procurado pela justiça, uma vez que obteve o benefício de indulto do Dia das Crianças e não retornou ao Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Porto Feliz, no último dia 13 de outubro, uma vez ter sido condenado por roubo (artigo 157 do Código Penal Brasileiro), ele que já havia cumprido pena por tráfico de drogas (artigo 33 do C.P.B.).

Renê Pugno, que cumpria pena em regime semi-aberto, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade e depois transferido pela Polícia Civil ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.