quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Ladrões furtam desde panelas, rádios, cabos elétricos, até cabras

Os casos de furto de cabos elétricos se multiplicam no município nos últimos meses, em sua enorme maioria em roças na zona rural de Piedade. Porém, os vagabundos não levam de tudo, desde panelas e botijões até cabras.


Duas cabras com quatro tetas (duas normais e duas bem pequenas) foram furtadas num sítio no bairro Santos e Paiol no dia 18 de novembro. A queixa foi registrada nesta quarta-feira (25) na Delegacia de Polícia de Piedade.

No início da manhã desta quarta-feira (25) um lavrador de 45 anos de idade que reside na cidade, foi ao seu sítio no bairro da Campinha e quando foi ligar a energia constatou que alguém tinha surrupiado 36 metros de fio.

No vizinho bairro dos Pintos foram furtados oito metros de fio, um botijão de gás de 13 quilos, um rádio e uma panela. No bairro Sarapuí dos Antunes (região do Bº Correias), também durante a madrugada, marginais levaram 80 metros de cabos elétricos do padrão do sistema de elétrico da roça de uma lavradora de 40 anos de idade. A Polícia Civil investiga os ocorridos.