terça-feira, 1 de setembro de 2015

Marginais agridem mulher e roubam dinheiro do benefício do marido cego

Um casal - ela doméstica e ele deficiente visual - foi assaltado no estacionamento de um supermercado por dois indivíduos, um deles armado, cada um numa motocicleta. A mulher foi agredida e os marginais levaram o benefício da aposentadoria do homem cego.


O roubo se deu por volta das 12h50min desta terça-feira (1/9). O casal efetuou o saque no valor de R$ 985 na agência do Itaú da rua Comendador Parada. O valor refere-se ao total do benefício do aposentado de 54 anos, deficiente visual. 

Os dois seguiram para um supermercado na rua Marechal Floriano Peixoto e, no estacionamento do estabelecimento comercial, foram surpreendidos por duas motocicletas, os quais os condutores cercaram as vítimas, um dos marginais empunhava um revólver, anunciou assalto, a mulher esboçou uma reação e um dos bandidos deu uma coronhada na cabeça dela, enquanto o outro ladrão puxou bolsa e os dois fugiram do local. Segundo as vítimas foi tudo muito rápido. Fora roubados documentos do casal e os R$ 985 do benefício do aposentado.

Aturdida a mulher não soube passar informações sobre os ocupantes das motos, apenas que ambos usavam capacetes. Uma testemunha identificou uma das motos como Honda Twister preta e outra cujo modelo não foi identificado, apenas que a cor prata da motocicleta. A Polícia Militar foi acionada, o Cabo Santa Cruz e o Soldado Leandro efetuaram buscas pela cidade, contudo nenhum suspeito foi localizado. Se alguém tiver alguma informação que possa levar à identificação dos autores, pode ajudar através do disque-denúncia - 181 - cuja ligação é gratuita e totalmente sigilosa. Ou então entrar em contato com a Polícia Civil.