terça-feira, 1 de setembro de 2015

Desempregado bêbado se fere ao capotar Palio em vicinal

Um desempregado de 26 anos de idade que estava embriagado, ficou ferido ao capotar um Fiat Palio na estrada vicinal que liga os bairros Ciríaco e Liberdade, na noite desta segunda-feira (31).


Segundo a Polícia Militar, às 22h50min de ontem, o Sargento Milton e os Soldados Almeida, Custódio e Letícia foram averiguar um capotamento de um carro na vicinal que liga os bairros Ciríaco e Liberdade. 

Ao chegarem no local encontraram o desempregado J. T. F. F., 26 anos, caído ao chão, com ferimentos pela cabeça e pelo corpo e de pronto os policiais perceberam que o condutor estava embriagado, devido à sua fala pastosa, confusão mental e forte odor etílico. O Fiat Palio 2006 preto por ele conduzido estava tombado na estrada. Um outro homem ocupava o carro, mas este não se feriu.

A equipe do SAMU socorreu à vítima à Santa Casa de Misericórdia onde permanecia em observação até o final de manhã desta terça-feira (1/9). O médico plantonista que atendeu ao desempregado atestou a embriaguez do indivíduo. O Fiat Palio a a carteira nacional de habilitação do desempregado foram apreendidos e autuações de trânsito aplicadas, dentre estas, a que se refere à embriaguez do motorista, de caráter gravíssimo e que custará R$ 1.915,40 ao condutor, que deverá responder pelo delito cometido.