terça-feira, 1 de setembro de 2015

Adolescente de 16 anos pilotava moto e portava maconha

Dois rapazes numa motocicleta foram detidos pela Polícia Militar após tentarem fugir de uma viatura. Um deles portava uma porção de maconha.


O fato se deu na noite de domingo (30), às 21h35min. Os Soldados Dias e Dantas faziam patrulhamento pela rua Djalma de Almeida Ramalho, quando viram dois rapazes numa moto Honda CG-125 verde. 

Ao perceberem a chegada da viatura, os suspeitos desobedeceram a ordem de parada dos policiais, fugiram pela rua Capitão Moraes, Francisco Antonio Corrêa, depois seguiram pelas marginais do ribeirão dos Cotianos, Avenidas Tancredo Neves e Jacob Hess, onde foram abordados.

O condutor da moto Honda CG-125 1997 verde, com placa de Pilar do Sul, um adolescente de 16 anos, portava uma porção de maconha, a qual tanto ele quanto o garupa disseram que iriam fumar a erva. Quanto à moto, pertence ao pai do garupeiro, 18 anos, ambos residem no Ciríaco. A moto foi apreendida e três autuações (multas) de trânsito aplicadas e os dois fora liberados após elaboração do boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia.