sábado, 25 de julho de 2015

Mulher presa por tráfico escondia cocaína na calcinha

Indiciada por tráfico de drogas,
Janaína Pereira da Silva
possui antecedentes por
furto
Foto; Polícia Militar
Uma mulher de 29 anos de idade foi presa pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (24) num hotel no Alto de Piedade, com 29 porções de cocaína, sendo que cinco delas estavam escondidas dentro da calcinha da acusada.


O fato se deu por volta das 20h10min desta sexta-feira. Uma denúncia anônima feita pelo telefone 190 da Polícia Militar dava conta de que em um dos quartos de um hotel que fica junto ao trevo de interligação das rodovias SP-79 e SP-250, no Alto de Piedade, havia uma mulher embalando drogas. 

Os Soldados Campestrini e Edilberto,  seguiram para o hotel. Ao chegarem no quarto indicado na denúncia encontraram a porta destrancada, entraram e encontraram Janaína Pereira da Silva, 29 anos, ao lado da cama. Sobre o lençol havia 24 porções de cocaína embaladas em sacos plásticos.

Cinco das 29 porções de cocaínaestavam 
escondidas na calcinha da
acusada

Foto; Bomdia Piedade
Questionada se possuía mais droga a mulher que diz ser lavradora disse que escondia mais cinco porções de cocaína sob sua calcinha junto à sua genitália, as retirou e mostrou aos policiais.

Janaína, que reside no bairro Nova Pilar em Pilar do Sul, possui duas passagens por furto e disse que havia comprado a droga na avenida Itavuvu, em Sorocaba, foi para Pilar do Sul, depois veio de táxi para Piedade. Ela afirmou que toda cocaína era para seu próprio consumo. Os Soldados Edilberto e Campestrini contaram com o apoio do Sargento Nilton, Cabo Paiz e Soldados Almeida e Custódio.

A acusada de tráfico foi presa, conduzida à Delegacia de Polícia de Piedade, onde por determinação do Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior foi indiciada por tráfico de drogas e transferida pela Polícia Civil para a Cadeia Feminina de Votorantim. A droga apreendida será submetida a perícia.