JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Homem preso por estupro em Tapiraí

Um homem de 53 anos de idade foi preso pela Polícia Militar em flagrante de estupro num sítio no município de Tapiraí na tarde desta terça-feira (30.
O nome e endereço das partes envolvidas serão preservados para não expor à vítima. De acordo com as autoridades policiais, a mulher de 39 anos de idade, foi obrigada a manter relação sexual com um vizinho, que a ameaçou com uma faca enquanto ela era violentada. O estupro teria ocorrido por volta das 8h30min desta terça-feira (30), numa propriedade rural de Tapiraí.

No início da tarde a vítima venceu o medo e decidiu acionar a Polícia Militar. Os Cabos Esione e Lima se dirigiram ao sítio onde estaria o acusado, que foi quem recebeu os policiais, dizendo que mantinha um relacionamento amoroso há quatro anos com a vítima. 

Porém, logo em seguida a mulher chegou e o desmentiu, dizendo que tinha sido forçada a manter relação sexual com o vizinho e que ele teria usado uma faca para que ela não reagisse durante o ato. A vítima mostrou aos milicianos onde estava a faca, escondida atrás de algumas peças de madeira.

A blusa, as meias da mulher e a blusa de moleton do acusado apresentavam indícios da violência sexual e foram apreendidas juntamente com a faca. Diante de tais evidência os Cabos Lima e Esione deram voz de prisão ao indivíduo, conduzindo-o à Delegacia de Polícia de Tapiraí, onde o Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior, ao tomar ciência dos fatos determinou o indiciamento do acusado por estupro, com base no artigo 213 do Código Penal Brasileiro. O indiciado foi transferido para a Cadeia de Pilar do Sul onde permanece a disposição da justiça.