segunda-feira, 29 de junho de 2015

Polícia Militar localiza Gol e Siena queimados em bairros distintos de Piedade

Gol abandonado na vicinal que liga os
bairros Pintos e Ciríaco...
Dois carros, um Gol e um Fiat Siena foram localizados totalmente pela Polícia Militar destruídos pelo fogo, em bairros distintos do município de Piedade, bairros dos Pintos e Garcias.
A primeira denúncia chegou à Polícia Militar no início da noite deste domingo (28). Um homem ligou informando que havia um Gol completamente carbonizado abandonado numa vicinal que liga os bairros Ciríaco e Pintos.
...não pode ser devidamente identificado...

Às 18h15min o Cabo Paiz e o Soldado Lara se dirigiram ao local, confirmaram a informação e efetuada a averiguação souberam tratar-se de um VW Gol que estava sem placas e com a numeração do chassi suprimida.

... assim como o Fiat Siena...



Na manhã desta segunda-feira (29) os Soldados Edilberto e Campestrini foram conferir nova denúncia de mesma natureza e localizaram um Fiat Siena totalmente destruído por um incêndio, dentro de um sítio no bairro dos Garcias, que teria ocorrido na noite de sábado para domingo.
... ambos sem placa e sem qualquer
marcação alfanumérica.

A propriedade não tem porteira e o caseiro que ali trabalha disse que viu o veiculo na tarde de ontem. Como no caso anterior, o Siena estava sem placas e sem numeração do chassi ou qualquer marcação que permitisse identificar os carros. A tentativa de identificação fica a cargo de peritos da Polícia Científica. Ambos os carros forma recolhidos no pátio da empresa de guincho do Davis.