JORNAL BOM DIA PIEDADE

Céu - Xavier - PAFE

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Mais um cliente é enganado por estelionatários dentro de agência do Itaú de Piedade

Mais um caso de estelionato por cliente do banco Itaú tem queixa registrada na Delegacia de Polícia de Piedade.  Neste sábado (27) um homem de 58 anos de idade foi ludibriado por dois indivíduos na sala de auto-atendimento da agência da rua Comendador Parada, mesmo local onde uma mulher foi enganada por um jovem, o qual, pelas características, pode ter agido nas duas ocasiões.

No delito ocorrido neste último sábado, a vítima, um supervisor de 58 anos de idade, estava na sala de atuo-atendimento da agência Itaú da rua Comendador Parada, quando um homem de cerca de 20 anos de idade, 1,65 de altura, branco, bem vestido se aproximou e juntamente com um outro rapaz, este de pele parda, magro, 1,70 passaram a conversar com a vítima dizendo que a transação efetuada não teria sido finalizada.

Simulando auxiliar o supervisor os marginais trocaram seu cartão bancário e memorizaram sua senha, com isto efetuaram transferências no valor total de R$ 1.052,99 de sua conta para outra pessoa, a qual não foi informada. A vítima só notou a troca do cartão no dia seguinte, no caso, ontem.

Hoje plea manhã ele esteve na agência bancária e soube das transferências fraudulentas. O banco deverá ressarcir o cliente do prejuízo sofrido dentro das dependências da agência.