sexta-feira, 1 de maio de 2015

Polícia Militar recupera "depenada" moto de vítima atacada a pauladas em roubo no Ciríaco

Vários equipamentos foram retirados da Honda CBX 250
Um ajudante geral de 24 anos foi atacado com pauladas na cabeça, desmaiou e teve sua moto roubada. O crime se deu na noite de ontem, no bairro do Ciríaco. Pela manhã, Policiais Militares recuperaram o veículo "depenado"e bastante danificado.

Por volta das 22h30min desta quinta-feira (30), a vítima, que reside no bairro dos Cotianos e responde processo por receptação, parou em frente à casa de um amigo com uma Honda CBX 250 Twister amarela à rua José Escanhoela, Críaco. No momento em que chamava pelo amigo, o cunhado do ajudante geral se aproximou com um pedaço de pau à mão, desferiu algumas pauladas na cabeça da vítima que caiu desmaiada ao chão e ao recuperar a consciência, constatou que a moto não estava mais ali. 

A vítima foi socorrida por familiares à Santa Casa de Misericórdia onde recebeu os devidos médicos. Os Policiais Militares Cabo Paiz e Soldado Lara foram ao hospital e ouviram o relato da vítima sobre o ocorrido. O ajudante geral recebeu alta horas depois e as buscas pelo veículo prosseguiram até a manhã.
Moto foi abandonada no mesmo bairro onde foi roubada


Por volta das 8:00 horas, o Soldado Andreus recebeu a informação de que a Honda CBX 250 Twister amarela estaria rua 12 do bairro Ciríaco. Os Soldados Azevedo e Dias seguiram para o local e localizaram a moto sem a carenagem, sem placa, toda danificada e da qual ainda tinham sido subtraídos: roda traseira, banco e velocímetro. A motocicleta foi removida e apreendida no pátio do guincho do Ato. Os fatos foram registrados em boletins de ocorrência junto à Delegacia de Polícia de Piedade.