quinta-feira, 28 de maio de 2015

Motoboy sofre fratura em acidente no centro da cidade

Capô do Siena danificado
na colisão
Foto: Bom Dia Piedade
O motoboy Rodrigo Barbosa da Silva, 19 anos, residente na Vila Helena, Sorocaba, seguia de moto pela rua Dr. Sebastião Pereira, quando ao chegar na esquina com a rua Tenente Demétrio Machado foi surpreendido por um Fiat Siena que surgiu à sua frente. O motoqueiro bateu contra a perna o capô do Fiat e depois atingiu uma caminhonete que estava estacionada em frente a uma lanchonete.


Rodrigo foi socorrido pela equipe do SAMU à Santa Casa de Misericórdia de Piedade, onde foi constatada uma fratura no fêmur e, apesar de seu estado clínico não ser considerado grave, seria transferido para o Hospital Regional de Sorocaba, onde receberaáatendimento da equipe de ortopedia.

O aposentado que dirigia o Fiat Siena relatou que seguia pela Tenente Demétrio Machado em direção à marginal. Parou na esquina, observou que dois veículos subiam a rua Sebastião Pereira, dentre estes uma van e tanto o automóvel deram seta para entrar à direita e então ele seguiu adiante, pois, não teria visto a motocicleta que estava atrás da van, foi quando o acidente aconteceu.

A motocicleta foi apreendida devido aos danos sofridos e o Fiat Siena liberado ao condutor que responderá por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. A ocorrência foi atendida pelos Policiais Militares Soldados Soldados Campestrini e Edilberto.