segunda-feira, 4 de maio de 2015

Gol furtado em Salto de Pirapora é localizado no centro de Piedade

Um Gol furtado em Salto de Pirapora no dia 28 de abril foi localizado no centro de Piedade na madrugada desta segunda-feira (4) pela Polícia Militar. Até o início da tarde não havia boletim de ocorrência de furto ou roubo do veículo.
Por volta das 3 horas da madrugada, em patrulhamento ostensivo pela região central da cidade, os Soldados Pires e Vilaronga viram um Gol cinza regularmente estacionado ao final da rua Comendador Parada, junto à rotatória. Os Policiais Militares desconfiaram, pois, o veículo estava ali há horas e efetuaram pesquisa pelo tablet da viatura e souberam que constava alerta geral de roubo/furto do veículo placas CSZ-6597 de Salto de Pirapora, cidade onde teria ocorrido o delito, no último dia 28 de abril. 

Por precaução foi realizada nova pesquisa através do sistema Prodesp e a informação foi confirmada. O porta-malas do Gol Specail 1999/1999 cinza estava destravado e foi possível constatar que faltavam equipamentos obrigatórios como, estepe, extintor de incêndio, macaco e triângulo. O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio da empresa de guincho do Ato. 

Curiosamente até às 14h19min06seg desta segunda-feira, 4 de maio, o referido Gol placas CSZ-6597 constava em situação legal no sistema Sinesp Cidadão, ou seja, até este horário não tinha sido formalizada queixa de roubo ou furto do automóvel junto à Polícia Civil.