JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Dois feridos - Moto atropela menina de oito anos que andava de skate em vicinal

Vítimas foram atendidas na Santa Casa
de Misericórdia de Piedade
Foto: Arquivo
Uma menina de oito anos de idade que andava de skate pela Estrada dos Lavradores sofreu escoriações por todo corpo ao ser atropelada por uma motocicleta. O acidente se deu na tarde deste domingo (3), no bairro Piraporinha. O motociclista também sofreu ferimentos leves.


Às 12h50min de ontem os Policiais Militares Cabo Abreu e Soldado Cunha foram averiguar a situação de duas vítimas de um atropelamento que haviam dado entrada na Santa Casa de Misericórdia de Piedade. 

Pelo que foi apurado pelos milicianos, o vigilante Daniel Vieira Cordeiro, 26 anos, seguia pela Estrada dos Lavradores com sua moto Honda CG-150 2013 preta sentido bairro- centro quando na altura do quilômetro 7 ele  viu um grupo de quatro crianças, sendo que uma delas estava sobre um skate que vinha em sua direção. 

A menina se apavorou ao ver a moto e acabou cruzando a pista. O motociclista freou, tentou desviar, mas, a colisão foi inevitável. As outras crianças não foram atingidas. Nicolly Cavalcanti Cirino da Silva, 8 anos, moradora da cidade de São Paulo, sofreu escoriações pelo corpo todo, porém sem lesões graves. Daniel, que reside no bairro Piraporinha, ficou com escoriações no cotovelo  e nas costas. A menina ficou em observação por 12 horas e foi liberada. O vigilante teve alta logo após receber os cuidados médicos.